Terça-feira, 21 de Junho de 2005

UMA HISTORIA...

SANTO ANTONIO JA SE ACABOU
O S. PEDRO ESTA-SE A ACABAR
S. JOAO...S.JOAO...S.JOAO
DA CA UM BALAO PARA EU BRINCAR

:)

É PA RECORDAR VELHOS TEMPOS EM QUE EU GOSTAVA DE ANDAR ATÉ AS TANTAS NA RUA E DAR MARTELADAS :)

MAS NAO É SOBRE ISSO Q VOU ESCREVER E SIM,SOBRE A CAPACIDADE DO SER HUMANO PARA DISTORCER COISAS...

EXEMPLO:

QUANDO EU TERMINO UMA RELAÇAO,SE ACHAR QUE AQUELA PESSOA É IMPORTANTE PARA MIM,EU TENTO AO MÁXIMO CONTINUAR A MANTER CONTACTO.
NUNCA ME ACONTECEU TER CORTADO COM PESSOAS QUE PASSARAM NA MINHA VIDA.O MAIS GIRO É QUE AS PESSOAS TAMBEM DIZEM QUE QUEREM SER MINHAS AMIGAS,QUE SOU UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE NA VIDA DELAS E DEPOIS QUANDO ANDAM ENTRETIDAS OU COMEÇAM A NAMORAR "CÁPUTE",CAI A MÁSCARA... :O)

OK,PARECE ESQUISITO ASSIM MAS VOU CONTAR AQUI UMA SITUAÇÃO QUE SE PASSOU COMIGO:

...

A PESSOA COM QUEM EU ANDEI DECIDIU QUE NÃO CONSEGUIA LUTAR CONTRA O "PESO" DA SOCIADADE, ENTRETANTO ACABEI TB POR DESCOBRIR QUE ALGURES NO MEIO DA RELAÇÃO ME TINHA POSTO "LOS CHIFRES".

ORA COMO PODEM CONVIR FOI AGRADAVEL :O)

ACABADOS 3 ANOS DE NAMORO,EU SEGUI A MINHA VIDA E ACABEI POR ME ENVOLVER COM OUTRA PESSOA.

ENTRETANTO ACHOU QUE TINHA COMETIDO UM GRANDE ERRO,QUE EU ERA A MULHER DA SUA VIDA E QUIS TENTAR DE NOVO...

ORA BEM...TENTOU DURANTE ANO E MEIO VOLTAR PARA MIM.
È CLARO QUE ESSA PESSOA FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM,E NO INICIO FOI BASTANTE DIFICIL LIDAR COM A SITUAÇÃO,POIS EU GOSTEI MT DESSA PESSOA E AINDA HAVIA UM PASSADO MAL RESOLVIDO...

DE QUALQUER FORMA,DURANTE ESSE ANO E MEIO,FALAVAMOS AO TLM E VISITAVAMO-NOS.ATE QUE SE TORNOU IMPRATICAVEL E TIVE QUE POR UM PONTO FINAL E DIZER PARA NAO ME LIGAR MAIS,SEGUIR A SUA VIDA,POIS EM CONTACTO COMIGO NAO IA CONSEGUIR FAZE-LO(É CLARO QUE SE ACONTECESSE ALGUMA COISA BOA OU MA SABIAMOS)E A IDEIA ERA AFASTARMO-NOS PARA QUE A SUA VIDA PUDESSE TER OUTRO RUMO,EU SERIA SEMPRE SUA AMIGA E ESTARIA SEMPRE AQUI(ERA PRECISO UM PSEUDO-TEMPO)

O QUE EU MAIS QUERIA ERA PODER PARTILHAR UM DIA A FELICIDADE DESSA PESSOA,JA QUE NAO ERA EU A FAZE-LA FELIZ,AO MENOS QUANDO FOSSE EU GOSTAVA MUITO DE DIZER" ESTOU AQUI SEMPRE QUE PRECISARES" E TAMBEM ESPERAR O MESMO...

ORA CLARO,TUDO CORRIA MT BEM...TIRANDO AQUELA PARTE EM QUE DIZIA Q NÃO SE QUERIA ENVOLVER COM MAIS NINGUEM,MAS MESMO SE ISSO ACONTECESSE :" NUNCA,NUNCA,NUNCAAAAAAAAAAAAAA" IRIA DEIXAR DE FALAR COMIGO.

FINAL DA HISTORIA:

DURANTE ESSE ANO E MEIO ENQUANTO EU NAMORAVA,EU SABIA SEPARAR AS COISAS.AMIZADE DE UM LADO,ACTUAL RELAÇAO DO OUTRO.SE A PESSOA QUE ESTA COMIGO CONFIAR EM MIM, VAI ACEITAR(SE NAO CONFIAR ,OBG...MAS TB NAO PRECISO DE ALGUEM CIUMENTO...FOGOOOOOOO).

AO FIM DE ANO E MEIO... A PESSOA COMEÇOU A NAMORAR,ALEM DE EU TER VINDO A SABER POR OUTRAS ANDANÇAS... AI AI AI...O MUNDO É MESMO PEQUENO (POIS NAO TEVE CORAGEM PARA ME DIZER),QUANDO LHE QUIS DESEJAR FELICIDADES E DIZER QUE ESTAVA AQUI,DISSE QUE NAO IA CONSEGUIR MANTER UMA AMIZADE COMIGO.

O PIOR É QUE EU SEI QUE NÃO É POR CAUSA DA PESSOA COM QUEM ESTA PODER TER CIUMES DE MIM.

FONTES ALHEIAS OPINAM QUE É PORQUE LHE DEVE CUSTAR.CUSTAR O QUÊ???SE JA ESTA COM OUTRA PESSOA?E NÃO ACHO QUE AO FIM DESTE TEMPO TODO SE FOSSE ENVOLVER PARA TER TABUAS DE SALVAÇAO!!!!POUPEM-ME....

FACTO 1:

COMO ARRANJOU OUTRA PESSOA...BASEOU-SE QUE TINHAMOS DEIXADO DE FALAR PQ EU TINHA DITO QUE NAO QUERIA FALAR(ORA NO MINIMO É GIRO,POIS SO O FIZ ,PARA SEU BEM E AGORA QUE JA ESTA BEM E COMO APESAR DE TUDO NÃO FIQUEI CHATEADA COM ELA,SE POR ACASO FALARMOS....COMO DIZEM " TASSE BEM " LOLOL ).

FACTO 2 :

SIMPLESMENTE MANTEVE CONTACTO COMIGO,DIZENDO QUE NUNCA IA DEIXAR DE FALAR COMIGO. NAO POR EU SER UMA PESSOA ESPECIAL,MAS SIM PORQUE QUERIA UMA RELAÇÃO,COMO NÃO FOI POSSIVEL,SEGUIMOS CAMINHOS DIFERENTES...

NO FUNDO ESTA É UMA HISTORIA COMO OUTRO QUALQUER,MAS A SUA ESSENCIA É DESTINADA A UM PEDIDO: " PENSEM BEM ANTES DE DIZER NUNCA!!!SEJAM SEMPRE HONESTOS E NÃO DIGAM NADA QUE VOS DESAGRADE SO PARA AGRADAR...HA MUITA GENTE QUE PASSA POR CIMA DOS SEUS VALORES PARA FAZER ALGUEM ACREDITAR EM ALGO (E AS VEZES ATE NESSE ALGO TENTAM ACREDITAR)....O SER HUMANO,É FRAGIL...MUITO FRAGIL E CARENTE E AS VEZES UM ABRAÇO AMIGO É MELHOR QUE MIL PALAVRAS !!!

A TI "A.C.", DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO COMIGO OU SEM-MIGO COMO TUA AMIGA.

ÉS COBARDOLAS SABIAS???? ( não és nada...) FOI MELHOR ASSIM!!!! :O)

A TI QUE LÊS ... DESEJO A MESMA FELICIDADE...

CHUACCCCCCCCCCCCCCCCC
publicado por ALMINHA às 19:49

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 1 post " a" ??? :)

. Criadinha & Diabinha ...

. CARNAVAL 2006 ...

. COM TANTOS MENINOS LA EM ...

. Mais uma para encher a ca...

. O Cookie ...

. DIGAMOS QUE POR OUTRAS PA...

. INACREDITAVEL....

. ...

. A Tekas ...

.arquivos

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds